OGG na Inglaterra
Bournemouth de 08 de janeiro a 03 de fevereiro de 2018
A Ordem Guias do Graal está organizando uma excursão por 30 dias para a terra do Rei Arthur. É uma experiência cultural e fascinante para o jovem a partir de 13 anos com conhecimento básico de inglês.
Aqui começa uma experiência que você certamente guardará para toda a sua vida!
A Inglaterra existe há mais de mil anos e tem, sem dúvida, muita história para contar.
Escolher a Inglaterra é o ponto de partida para aprimorar seu Inglês e viver momentos únicos em um país que respira cultura!
Algumas das bandas e músicos mais aclamados da atualidade são de lá, assim como alguns dos museus mais importantes do mundo. Adele, Ed Sheeran, Ellie Goulding e muitos outros estão esperando ansiosamente para sua visitação!
A Inglaterra é um país avançado em tecnologia e arte, além de oferecer muitas opções de cultura e lazer. É efetivamente um investimento cultural sem precedente.
Acredite, é um enriquecimento cultural profundo.
Finalmente, quer lugar melhor para aprimorar o seu inglês do que onde o inglês foi criado?
NOSSO ROTEIRO INCLUI:
4 semanas da aulas
Acomodação em casa de família
Café da manhã e jantar com a família
Almoço na escola
Taxa de matrícula
Material didático
Esportes
Excursões culturais
Seguro de Vida e Assistência Médica
Seguro Bagagem
SOBRE A CIDADE DE BOURNEMOUTH
A cidade é impecavelmente limpa, segura e arborizada. Parece pequena, mas tem de tudo: além de praia, teatros, cinemas, shows, museus e construções históricas, como catedrais e igrejas. A mais famosa delas é a St. Peter’s Church, localizada no centro. Os principais locais de entretenimento são o Bournemouth International Center (BIC) e o Pavilion Theatre. Ambos recebem espetáculos, shows de música, eventos e encontros internacionais. Os jardins de Bournemouth são famosos por sua beleza e já foram premiados em diversas competições. Não deixe de visitar os três parques, de estilo vitoriano: Lower Gardens, Central Gardens e Upper Gardens. Outro passeio muito procurado em Bournemouth é a vista ao Bournemouth Oceanarium, no West Promenade. O aquário expõe várias espécies de animais marítimos.
SOUTHBOURNE SCHOOL OF ENGLISH