Navigation

    Ordem Guias do Graal

    A Ordem Guias do Graal é uma Escola de Misticismo voltada para o crescimento espiritual e a estruturação do caráter do jovem, com valores que o tornem digno, no futuro, de tornar-se um verdadeiro Cavaleiro Rosacruz.

    Cada ciclo de desenvolvimento é respeitado, para podermos atendê-los satisfatoriamente. A Ordem Guias do Graal tem cinco Graus, que estão ligadas a cada faixa-etária. Estas faixas-etárias foram desenvolvidas segundo as características psicológicas e sociais das crianças e jovens da nova geração. Os cinco Graus da OGG estão ligados, portanto, à Cavalaria e à busca do Graal, ou seja, a busca da Verdade. Vocês terão como missão desenvolver as Virtudes que os tornarão Cavaleiros Rosacruzes, através dos seus esforços e dedicação aos estudos, purificando seus pensamentos, palavras e ações, bem como vivenciando o Código de Cavalaria da Ordem Guias do Graal, que vocês receberão quando realizarem o Rito de Admissão à OGG, conhecido como “O Chamado”.

    Assim, durante suas Jornadas, vocês irão passar por Ritos de Passagem, que são baseados na Ordem dos Cavaleiros da Távola Redonda, que representa a união entre todos os Cavaleiros da OGG. Venham fazer parte da Ordem Guias do Graal! Nossas Saudações!

    Saiba mais

    Saiba como afiliar-se a Ordem Guias do Graal