Sede da Ordem Guias do Graal

Em 22 de outubro de 2014, a GLP inaugurou o Grande Templo da Ordem Guias do Graal – OGG, bem como a sede administrativa da OGG para os países de língua portuguesa, edificada onde antes era o Espaço de Arte Fancis Bacon. Na sede, além do atendimento aos estudantes, serão realizados regularmente o Rito de Admissão “o Chamado”, os demais Ritos Iniciatórios dos Graus da OGG e as suas Convocações Ritualísticas.

A Ordem Guias do Graal é uma escola de formação da personalidade do jovem. Estruturada de modo a ensinar a conviver e ensinar a ser, o jovem recebe os valores que fundamentam as virtudes cavaleirescas, a ética e o humanismo.

Mais ainda, apresentar seus ensinamentos sob uma base sólida que permite ao jovem desenvolver uma visão crítica da sociedade em que vive e atua, ao mesmo tempo em que afina sua sensibilidade para o lado místico da vida.

A conjugação harmoniosa destes dois pontos fortes da OGG transforma crianças e jovens inseridos e contextualizados para a construção de um mundo melhor como adultos e místicos que atuam como seres humanos de boa vontade.

Uma referência para a OGG é a sua missão estar absolutamente em linha com a proposta da UNESCO no projeto de construir a educação do Século XXI:

“Formar indivíduos capazes de assumir a condição de sujeitos autônomos, com plenas possibilidades de realizar todo o seu potencial individual e que nutram o sincero desejo de colocar este mesmo potencial desenvolvido a serviço de si e dos outros”.
Esta caminhada constitui o verdadeiro cavaleirismo místico.

Para nós, do Conselho da Cavalaria, será um imenso prazer poder recebê-los!

Se você tem de 06 a 18 anos, una-se a nós da OGG e venha iniciar a sua jornada mística!

Sede da OGG

Sede da Ordem Guias do Graal, situada na rua Achile Stenghel 115, Curitiba – PR.

Inauguração da Sede

Inauguração da Sede, com a participação do Digno Imperator Christian Bernard, junto ao Grande Mestre de Língua Portuguesa, Frater Hélio de Moraes e Marques, descerraram a faixa inaugural. A inauguração também contou com a presença do Grande Mestre de Língua Italiana, Frater Claudio Mazzucco.